sábado, 15 de dezembro de 2007

Vida...

Muitos buscam saber qual o sentido da vida, não há uma resposta correta para este questionamento, cada um interpreta da maneira que mais lhe convém, esta é a minha.



O sentido da vida está nas pequenas porém grandes, para mim, atitudes e atos vividos no dia-a-dia que na maioria das vezes deixamos passar desapercebido.

É o sorriso de uma criança,
Um abraço e um beijo de mãe,
O colo de um amigo e também servir de colo,
Um beijo roubado,
Um - eu te amo - dito de coração,
Receber uma ligação, ou até mesmo uma mensagem de alguém especial,
Saber que você é o porto-seguro de alguém,
Fazer novos amigos, e fortalecer os laços com os antigos,
Rir de uma besteira,
Ser monga, para os de fora do seu ciclo social e não se importar por estar feliz,
Cantar, mesmo que desafinado, sua música predileta,
Estar e se fazer presente nos momentos certos,
Descobrir um mundo novo,
Abrir seus olhos para o mundo real, mesmo que você acabe se machucando com o que vê,
Não se arrepender do que fez, e sim do que não fez,
Estar com quem realmente gosta de você,
Beber, rir, cair, dançar, rir mais ainda, cantar com grandes amigos,
Gravar grandes momentos na parede da memória,
Ajudar um amigo, ou até mesmo um desconhecido sem esperar algo em troca,
Tomar banho de mar e lavar a alma,
Existir e saber que és importante para alguém.

São tantas coisas, que por mais simples que as pessoas possam achar, para mim fazem com que eu me sinta vivo, com que eu me sinta especial, humano.

2 comentários:

Loah. disse...

coisas realmente muito boas, todas essas.
um bjo pra você XD

fallenOracle disse...

se sentir humano é importante....

o sentido da vida...hum....não deixa eu escrever um post sobre isso...ninguém teria saco para ler...
;)

Mas acredito numa coisa....
se é importante que a vida tenha sentido é importante também que de vez em quando ela não tenha.
Sentir-se vivo,
mas tb sentir-se morrendo.


Eu tenho pensado muito na morte, eu.