quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

2008

Em 2008 eu quero/vou:
  • Fazer curso de inglês;
  • Voltar pra academia e conseqüentemente perder uns quilinhos (hehe);
  • Viajar;
  • Parar de fumar;
  • Fazer novos amigos e fortalecer os laços com os que já tenho;
  • Procurar um estágio;
  • Começar um artigo científico;
  • Gastar menos dinheiro com coisas fúteis;
  • Conseguir que sobre dinheiro no fim do mês;
  • Tirar minha carteira de motorista;
  • Me dedicar mais ainda à faculdade;
  • Aprender a cozinhar outra coisa que não seja macarrão e doces;
  • Ter grandes emoções;
  • Estudar mais sobre coisas que não domino;
  • Ser muito feliz.

E você o que quer em 2008?

3 comentários:

fallenOracle disse...

Oba!!mais uma pessoa para falar em inglês!!

Teu artigo cientifico vai ser sobre o que....?

Eu tb quero conseguir fazer o dinheiro sobrar no fim do mês...
já economizei 170,00!!

Tu de motorista vai ser uma graça!!

ahauahuha

gostei da tua lista...
eu adicionaria a minha ao invés de malhar, dançar e viajar!!
\O/

Anônimo disse...

boa lista!!!

fallenOracle disse...

decidi que quero aprender a fazer peru de natal tb!!