segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Uma pequena explicação...


Meu ovo frito é como da para se perceber o nome deste blog, porém, ovo não se refere ao ovo que comemos, mas sim a um neurônio; acabou sendo Meu ovo frito por ficar mais sonoro que Meu neurônio frito (risos). Frito neurônios diariamente, em diversas atividades: conversas filosóficas em mesas de bar, atividades e provas da faculdade, tentando me lembrar daquela música que ouvi mês passado e não consigo me lembrar nem da melodia, em meus escritos, etc.

Vivemos queimando nossos neurônios, cada um de uma maneira, com atividades variadas, cabe a cada um decidir a melhor maneira de fazer esta queima, para que a mesma não seja em vão, para que nossos neurônios não acabem sendo nada mais que ovos.

Abraços...

11 comentários:

fallenOracle disse...

hauauhauahhauah

faltaram algumas coisas neste post...

1) Este post é uma homenagem a minha amiga oracle

2)O ovo psicoldélico azul petróleo

3)Suas queimas de neurônio com cervejas importadas

uahuahahaauauhauh

Mas adorei, adorei, principalemente pq o neuronio tah parecendo uma árvore e o ovo o rio, a matéria, ou seja lá de qualquer coisa que a árvore se alimenta!....Acho que eu ando lendo mitologia demais.....O.O
hauhauhahhauuahauhahau

Anônimo disse...

tah bom, tah bom, confesso: vim aqui!
mas n vai se acostumando, n... =P
aliás, vê se pára de escrever pros outros e escreve pra vc! pro seu desabafo, pra um diálogo com vc mesmo...
ok... vc ateh consegue e os textos tão ótimos, mas caga o pau com "abraços..." ¬¬

acho que bem vou entrar na onda de blog tb... meu objetivo era fzr isso no multiply, mas o bostinha soh aceita comments de quem tem tb... eu sei, me contradisse quanto ao "escreve pra vc" e ficar esperando comentários, mas a melhor parte é ver os que os outros pensam da mesma coisa q vc tah falando...

nossa... escrevi pra caralho...
então, ateh daqui a um boooom tempo...

hahaha ;***

disse...

depois eu comento! estou com raiva no momento! ¬¬

Alex² disse...

Só queria dizer que se gasta muitos neurônios para se chegar a lugares comuns como doar sangue por fazer o bem e ninguém lembra que é preciso usar camisinha pra poder continuar doando, portanto, defendo a camisinha e a doação!

Abraço,
Alex

P.S.: Agora te vira pra explicar pra quem perguntar...huhauhauhauah

fallenOracle disse...

huahuahah
sempre que vc me chamade paulete-ete- eu me sinto a traveca com meu nome de guerra!!!
ahuahahuau

@lorenanunes. disse...

AUHiuahIUHAiuhiuhiuah A-LEX!!! AUhIUHAIUhaiuhIUAHuiah

Loah. disse...

hahahahaha
adorei a ilustração!
mas será que existe uma boa maneira de queimá-los realmente? será que existe saída para humanidade? para os ovos eer... neurônios fritos?! O.O

paulete-ete é foda... XD

fallenOracle disse...

eiiiiiiiiiiiiii
olha essa putaria ai com meu nome de guerra!!!!

Paulete-ete....a dama selvagem do....amor!!!

aff, deixa eu apagar isso que tah queimando meu filme...

enfim, vou fazer uma montagem minha como drag....do jeito que eu tô gordinha não vai ser difícil...rsrsrsr

fritar os ovos, fritar os ovos...quer dizer, os neurônios....
acho que ultimamente tenho usado ao invés de manteiga cerveja para fritar os meus..!

Anônimo disse...

Paulete-ete do salto embutido.

Queimar neurônios so me lembra ir pra rave e fritaaaaaaaaaaaar! UAHuhAUAuaahAhhA

chêro!
vamo fazer alguma coisa no fds!

Sour disse...

Fritar neuronios...eu devo acompanhar neuronio frito com vinho branco ou tinto?

kkkkkkkkkkkkkkkk

xerim!

fallenOracle disse...

"eu devo acompanhar neuronio frito com vinho branco ou tinto?"


uahuauahauh

rimou!!