segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Hoje tudo terminou em café...


Como sempre acordo faço café, vou pra faculdade, tomo café no intervalo, vou dar uma volta no Iguatemi depois da aula, como alguma coisa, tomo café, encontro com a Lorena, conversamos, repletos de tédio, e mongas falando besteiras um para o outro cada qual com o seu celular, como se estivéssemos falando um com o outro pelo mesmo e rindo, ou melhor, gargalhando, no meio do shopping, pessoas nos olhavam, não nos importávamos, elas que explodissem.
Enfim, decidimos (ainda por telefone) que iríamos fazer alguma coisa, como sempre, surge o nome cerveja no meio, porém desse vez, olho para Lorena (já sem o telefone) e sugiro um programa light tomando um suco e conversando, eis que ela lembra da loja de chocolates, fomos então para a casa do pecado, decidimos tomar chocolate gelado (mas confesso ter ficado de olho no cappuccino), a moça pergunta se queremos o pequenos, em coro avisamos -É O GRANDE VIU- tomamos, tendo orgasmos pela boca, ela decide sair para comprar uma água com gás, não chega nem a sair da loja, praticamente dá um grito -THIAGO, OLHA ESSA CANECA- compramos uma para cada, ainda mais por vir com deliciosos chocolates, posso dizer com certeza que são deliciosos, já comi os meus.
Chego em casa e lembro que tinha prometido ajudar minha irmã a corrigir provas, e fazer a soma da nota, resultado mais café...
E amanhã começa tudo novamente, pela última vez esse ano, FÉRIAS chegando pra mim amanhã... \o/

6 comentários:

@lorenanunes. disse...

chocolate e café são a maior perfeição da natureza.. café só não é mais porque chocolate ganha, entendeu?! ueiheuiheuiheiuhe

adorei nosso dia! mas faltou vc dizer que quem falou primeiro em cerveja foi VC! nao eu! hunf ¬¬

eiuheiuhe beijus :*****

Thiago Miranda, disse...

Fomos ambos que falamos em cerveja viu D.Moça, e ambos decidimos não tomarmos cerveja também, e sinceramente o chocolate gelado foi bem melhor. ^^

Thiago Miranda, disse...

Lembrei de um pequeno diálogo na loja de chocolate:

Eu - Chocolate é tão bom! Por que engorda?

LoH- Porque Deus é malvado!

...

Eu - É por causa disso que eu sou fã do Cão, ele é mais divertido e nos deu os pecados!

Ambos - uhauahauhauhauahauauhauha

disse...

ieuheiuheihehaiuhauhiaheiuheiuheiuhaiuha!! mas é verdade... hunf ¬¬

e foi vc que falou da cerveja primeiro!! primeiro!! não tô falando que não falei, só tô dizendo que vc falou primeiro.. hunf.. ueihuee

:P:*

fallenOracle disse...

thiago disse:
surge o nome cerveja no meio, porém desse vez, olho para Lorena (já sem o telefone) e sugiro um programa light tomando um suco e conversando

oracle disse:
MENTIRA!!!!
é impossivel que o thiago tenha sugerido um programa sem cerveja!!

hauahauhauah
tô brincando thi!!!


enfim...feliz chocolate gelado pra vc tb!!!
\O/

=***

fallenOracle disse...

olha thiago tu tah mal....pq eu nem tinha lido os comentarios quando fiz o meu...e jah falei da cerveja...ai terminei de fazer os comentarios e fui ler os que jah estavam....uauauahhauahu

cervejeroooooooooooooooo!!!!