quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Mais um ano chegando ao fim...

Mais um ano está prestes a terminar,
Mais uma vez estamos prestes a ouvir pela míléssima vez a musiquinha insuportável da Simone;
Mais uma vez iremos, pelo menos a maioria, vislumbrar o que fizemos de bom ao longo deste ano, mas também, vendo o que fizemos de errado, para não cometermos os mesmos erros no ano que virá;
Mais uma vez termino o ano sem estágio, mas feliz por não ficar no puro ócio, li muito este ano, e pretendo ler mais no próximo, evoluí, aprendi coisas novas;
Mais uma vez espero passar os últimos segundo do ano cercado de pessoas queridas, podem não ser familiares de sangue, mas são de alma;
Mais uma vez me antecipo escrevendo um post que seria ideal colocá-lo daqui a algumas semanas, sim, seria ideal, mas para mim o momento é hoje, mais pessoas deveriam seguir os seus momentos;
Mais uma vez traço planos para um próximo ano, planos que nem sempre se realizam, mas são meus planos, e espero que um dia se tornem reais;
Mais uma vez, mais uma vez, mais uma vez...

Abraços...

2 comentários:

Alex² disse...

É sim, final de ano parece que dá mais pressa pra correr e fazer logo o que se há pra fazer, antes que o tempo acabe e o ano termine. Mas é só lembrar que ainda há vida depois de 31 de Dezembro! Talvez por isso que 1º da Janeiro é o dia da Paz. Pra todo mundo respirar fundo e acalmar a alma, porque ainda dá tempo e temos todo o tempo do mundo!

Abraço cara!
Alex
P.S.: Você só não ganhou seu iBook porque começou querendo muito, devia ter sido mais humilde e simplório como eu! huahuhuhaa

fallenOracle disse...

eu adoro o fragil momento entre o antigo e o novo...
Tipo, o Ano Novo Pagão não coincide com o ocidenral.
Mas acho que a força de vc comemorar a cada ano o fim do ano no calendário ocidental é tão grande, justamente pq vc fica nessa linha tênue que é a suspensão! Lembrar do passado, pensar no futuro e não ser nem um nem outro ao mesmo tempo....

É, ando devagando sobre isso tb....
Por muita coincidencia mesmo postei hj no meu blog minhas devagações sobre o ano
:)