sábado, 22 de dezembro de 2007

Família feliz... ^^


Depois que descobrimos os prazeres vindos da Holanda é assim todo final de semana passamos momentos felizes com esta família muito alegre, que nos diverte, nos faz sentir bem e leves, recomendo para que não conhece nenhum membro desta família que é composta de quatro membros, esperimentar conhecê-la, na foto estão presentes apenas três membros, o primogênito, o pai e a mãe, o caçula não se encontrava no supermercado quando fui visitá-los, deve ter ido a alguma colônia de férias (hehehe), recomendo a quem quer tornar-se membro desta família, vá devagar, porque a mesma não brinca em serviço, eles são realmente da putaria.
E eu garanto, depois que você os conhece não consegue passar muito tempo sem vê-los, eles são realmente apaixonantes. E tenho dito! ^^

4 comentários:

Anônimo disse...

hehehe... ainda nao conheci nenhum dos filhos.. mas o pai e a mae sao realmente super legais..
heheh
;P

fallenOracle disse...

hauaahuauuahaau

ode às holandesas!!!
sim, sim, muito legal
da pesada essa família
não vou nem mentir: queria tomar coragem pra sair hj, mas estou tão cansada fisicamente, a não ser que eu dormisse agora....enfim


ode as holandesas!!!!

Alex² disse...

Tenho que trocar mais idéias com os demais membros da família, só falei com chefe da casta! Mas enfim, não faltarão oportunidades!

Faloooooowwwwwww,
Alex

fallenOracle disse...

ain....atualiza teu blog!!


e ei....o contraste do teu blog para o meu.....o meu é eu dizendo que n quero mais ver bebdia...
o teu é sobre uma familia feliz da bebida!!


auhauaauuhuh