quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Confissões de um viajante...

Capítulo quarto:

Em um dos passeios em Bariloche fui conhecer dois cantos indicado pela minha irma, Villa de Angostura e Isla Victória, muito lindo tudo muito organizado, e com uma água limpa e cristalina, nao resisti e me arrisquei a tomar banho em um lago patagônico onde a temperatura dele devia estar em torno de 9/10ºC, só foi ruim entrar nele, mas depois que você se acostuma nao quer mais sair de lá. No dia seguinte outro passeio, agora para fazer o Circuito Chico e Cerro Catedral, nesse último foram-se quase que todos os meu pesos, mas a vista que tive à 2.000 metros acima do nível do mar compensou, e como compensou.
_____________________________

Voltei à Buenos Aires, agora mais acostumado com as ruas daqui me arrisco a ir a lugares um pouco mais distantes de onde estou, metrô e ônibus aqui é muito barato, 1 peso apenas, se bem que caminhar por aqui é muito bom, e você nem sente o quanto anda, pois a cada esquina há uma nova praça (aqui tem muitas praças, mas muitas mesmo, e com mulheres se bronzeando de biquine), e um canto diferente e exótico para se conhecer, descobri aqui no bairro onde estou hospedado há um shopping que ele é direcionado totalmente para designer, tudo muito lindo, e porque nao dizer, tudo muito caro também. O cemitério daqui é lindo também, com túmuls magestrais e grandiosos, ví o túmulo da Evita Perón, que por incrível que pareça é simples.
Caminhando fui até a Rosa Asteca que é uma gigantesca rosa metálica que vai abrindo com o nascer do sol e vai aos poucos se fechando até o sol se pôr, algumas quadras adiante encontrei o Jardim Japonês, muito lindo, as caminhadas que estou fazendo por aqui estao me ajudando a perder os quilinhos que ganhei na viagem (hehe).
Amanha caminharei até a Casa Rosada, passando pelo Obelisco e pela Catedral, até entao, já que posso encontrar algum outro canto interessante para conhecer e agrega-lo ao meu roteiro do dia.
Enfim, vou ver se consigo dormir um pouco mais hoje, desde que cheguei aqui nao consigo dormir mais do que 4/5 horas por dia, isso para uma pessoa que normalmente dorme muuuuuuuito ( nao vou falar para nao me chamarem de preguiçoso).
Vou indo nessa...
Em breve mais confissões.

Até...

3 comentários:

@lorenanunes. disse...

sim, mas se eu não me engano você já voltou, e faz tempo. hehehe

eu nem consegui fazer meu diário de bordo, enfim.. blééé :p

:*

fallenOracle disse...

tah na hora de atualizar ein...?
welcomeback to fortaleza!!

Anônimo disse...

aqui tem muitas praças, mas muitas mesmo, e com mulheres se bronzeando de biquine)

OO