quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Confissões de um viajante...

Capítulo terceiro:

Hoje foi meu segundo dia em Bariloche, a cidade é linda, muito limpa e com turistas de todo canto do mundo, nesses dois dias já dividi quarto com alemaes, argentinos, e agora estou dividindo com israelenses, estes últimos, muito simpáticos perguntaram de onde eu era, falei que era do Brasil, e eles em uma demonstraçao de simpatia colocaram uma música brasileira para mim, quando começa a tocar, eu comecei 1, 2, 3 recalquei, era funk e dos piores ¬¬', e eles sabiam a letra toda.
Enfim, ontem cheguei a tarde aqui, fui guardar minhas coisas no quarto para conhecer a cidade, acabei comprando passagem para conhecer as cidades vizinhas, hoje fiz um passeio ecológico pelas montanhas, ví neve (de longe), avalanche (tb de longe, lógico), comi doces deliciosos feitos artesanalmente ao pé da montanha, conheci os glaciais negros, tudo muito lindo.
A noite aqui eu nao estou aproveitando muito, fico mais curtindo aqui mesmo no albergue, pois, ontem fui dar uma saidinha e nao encontrei muitos lugares animados, passei um tempo em um Pub Irlandês muito bonito e agradavel, mas acabei voltando cedo para dormir, pois os passeios sao muito cedo e ainda tem de se acordar cedo para o café da manha.
Enfim, vou já subir para o quarto desacansar pois amanha tem mais viagens pelos arredores de Bariloche...
Nos vemos no próximo capítulo.
Até...

4 comentários:

fallenOracle disse...

os israelenses são israelenses mesmo...?
Como é que eles sabiam a letra do funk...?
vi tua cara recalcando...
rsrsrsrs

enfim....boa viagem ein....
=)

Anônimo disse...

ooowwww!!!
qual seu problema com funk??? hahaha ok, ok... tem um certo limite pra suportar...
também vi sua cara recalcando! kkkkk
bjooo, viajante!

Anônimo disse...

queria ter visto avalanche.

@lorenanunes. disse...

eu tb queria ter visto avalanche.. e eu quebro minha dieta, mas como dos doces que vc vai trazer pra mim! saudade tu meu nheumnheum mmmmmmmmmmm ..muá!:*