sábado, 19 de janeiro de 2008

Confissões de um viajante...

Capítulo primeiro:
Primeiro dia na Argentina foi ótimo, tirando alguns stresses pré-viagem, Buenos Aires é linda, muito limpa, dá para se locomover tranquilamente pela cidade, e em caso de dúvidas de como se chegar a algum lugar, tem sempre guardinhas espalhados pelas esquinas da cidade para explicar bem direitinho como se chegar aode se quer. [até parece Fortaleza que o povo diz "sei nao" hehe]
Em minha primeira noite decidi sair só para ver se encontrava algum canto legal para começar a curtir as férias, ao andar por uma das rua principais do bairro onde estou, Recoleta, ouço um barulho de boate e decido ver como é, foi traumatizante, era praticamente uma reuniao da terceira idade dançando Madonna, dentre outras, nao tomei nem uma água la, fui dar mais uma volta, parei em um café, passei um tempo e decidi voltar ao albergue, no caminho, vejo uma porta com uma escada que dava acesso ao piso superior do que seria um bar e restaurante, como nao tinha nada à perder entrei, e confesso, adorei o barzinho, super aconchegante e de um bom gosto incrível, tocando música mecanica mas em um tom baixo, pouco iluminaçao artificial, basicamente a iluminaçao ficava por conta de velas espalhadas por todas as mesas e locais, super limpo, e principalmente de preço acessível, resolvi ficar um pouco e tomar uma cerveja daqui, uma tal de Quilmes, e gostei. Voltarei em breve a este barzinho, e buscarei conhecer outros.
Enfim, está tudo indo bem.
Em breve mais novidades e fotos.
Ps1: Esse teclado do albergue é uma merda, ate agora só descobri dois acentos >/
Ps2: Nada de presentes, só lembrancinhas pros queridos, quando voltar eu explico, já me estressei demais com isso.
Até os próximos capítulos. :)

4 comentários:

@lorenanunes. disse...

beibe vc me faz inveja. mas boa, claro. de qlq forma sei que ainda viajaremos muito juntos, pq eu quero vc perto, sempre perto.. morro, morro de saudades!! nesses momentos de distancia a gente percebe ainda mais quanto gosta de uma pessoa né?ain :~

e quanto aos presentes, nao se estresse, é simples: traga um presente só pra mim e pros outros tras cartao postal de lembrancinha! auygauygauygauyga

beijuuuuus x***

mas ei, é sério sobre o presente ¬¬'

Anônimo disse...

eu ía te dizer pra procurar a Anne, até pq a última notícia que tive dela é que estaria de mudança praí, mas hj foi aniversário da mãe dela, liguei pra Sampa e entendi que ela ainda está por lá... =/ fico imaginando que Buenos Aires seria pequena pra vcs dois juntos...

só quero uma coisa de vc, na verdade várias, mas não implicam necessariamente em custos: FOTOS! muitas delas! mas acho que, sendo pra ti, não preciso nem pedir... creio que não vão faltar! mesmo assim reforço o pedido: MUITAS FOTOS! sonho conhecer isso aí e acho que pode ser em breve, mas quero ficar com uma água na boca desde já! cartões postais também são aceitos e de bom grado! :D adoro!

só mais um pedido: divirta-se e muito! são poucas as oportunidades de se afastar de tudo assim e não se sabe quando poderemos voltar a esses lugares de novo... 1 ano? 10 dias? vai saber... DIVIRTA-SE!

Anônimo disse...

mais outra coisa: não se prenda só aos pontos turísticos! caminhe vagando sem rumo por aí (só não muito longe pra não se perder, afinal queremos que vc volte ainda) pra ver o comportamento dessas pessoas, suas rotinas, seus hábitos... nada melhor do que algumas boas horas de observação, percepção e absorção de novas coisas!

fallenOracle disse...

uhauuahuahu
bar da terceira idade..imagino tu lá....!!!!!
uahuaaha
caralho me mijando de rir e o pior que nem posso pq estou no trabalho!!!!


no mais o que é musica mecanica...?

e quanto aos presentes....se incomoda não thi, viagem que a gente faz para tarzer presentes para os outros n é viagem é um saco!!!!

um xeirão e boa sorte ai no seu clube das velhinhas!!!!