domingo, 20 de janeiro de 2008

Confissões de um viajante...

Capítulo segundo:
Hoje, em meu segundo dia aqui, acordei "cedo" para tomar o café aqui do albergue e em seguida partir para conhecer novas partes de Buenos Aires. Uma pequena dica para quem gosta de café como eu, o café de albergue é uma merda, aguado e sem gosto, parecia que eu tomava água morna com corante (eca), é melhor trazer Nescafé e fazer na hora.
Depois desta experiencia cafeística fui me arrumar para conhecer a cidade, peguei um táxi para conhecer o famoso bairro de La Boca, lá é lindo, ótimo lugar para tirar fotos, se você tiver paciencia, pois é muito lotado, cheio de galerias com diversas lojas, vendendo blusas de times, com fotos do Che, e desenhos da Mafalda que sao fôfos ^^, percebi também que os argentinos tem um grande apreço pelos Simpsons, em todo canto tem blusas e outras coisas com desenhos deles. Almocei lá mesmo em La Boca um belo e delicioso churrasco argentino ao som de tango com Coca-Cola Light (que aqui tem um leve gosto de canela, e eu adorei). Terminado o almoço pegamos outro táxi, agora para conhecer outro famoso bairro, San Telmo, conhecido por possuir uma feira de antiguidades, que digamos é beeeeem maior que a feirinha da Beira-Mar, rodamos muito por lá, acabei tirando, em uma das galerias de lá, uma foto com trages antigos da dácada de 20/30 (nao me lembro). E de lá pegamos outro táxi para agora conhecer um shopping, o segundo que conheço aqui, o primeiro conheci ontem a Galleria Pacifico muito luxuoso praticamente só com lojas de grife, o de hoje era mais como o Iguatemi só que umas 6 vezes maior, parece que é o maior ou o segundo maior da América do Sul, (esqueci o nome dele depois coloco :p), passamos por volta de 2/3horas por lá e nao conseguimos ver todo o shopping.
Resumindo estou com o pé doído e cansado de tanto andar e com medo de gripar ou pegar uma crise de garganta por causa do tempo que um dia faz frio e a noite mais frio ainda e o outro que faz um calor da porra e esfria a noite.
Em breve mais notícias deste viajante.
Até mais...
Ps. Ainda nao achei o til na porra desse teclado ¬¬'

2 comentários:

fallenOracle disse...

ow
queria tanto ir para os shopping para mim uma das melhores partes deviajar são os shoppings !!!!

coca-cola com gosto de canela..?
O.o

eu odeio os simpison....
comentei teu primeiro dia

cheiro thiago-ago!!!

^^

Anônimo disse...

tu tah usando gorrinho, luvas e cachecol??? dava T-U-D-O pra ver isso!!!

e tu tah chique demais pra um alberguista... andando de taxi pra cima e pra baixo... kkkkkk